quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Confira a programação da Semana do Calouro 2014 de Administração

Antes de mais nada, desejamos mais uma vez um "calouroso" SEJAM BEM-VINDOS! À todos que fazem parte deste ciclo universitário, sejam novos, sejam velhos, seremos sempre ADMS. Planejar, organizar, dirigir e controlar é o nosso lema!
Então, cá estamos de volta! Os dias vão passando e essa curiosidade misturada com empolgação não para, até nós aqui nos bastidores estamos entusiasmados, quem dirá vocês! Vale lembrar até daquela música da Claudinha... "Os segundos vão passando lentamente, não têm hora pra chegar..." (Ba-dum tss)
Mas chega de suspense, sei o quanto todos estão desesperados para saber o que vem por aí. Mas ei, vou te dar a programação quase completa, os nossos convidados vem depois!

Ahhh tio, pq tanto suspense?

Simples! Não é melhor receber algo inesperado? Uma surpresa é sempre boa, e essa vai te inspirar e estimular pra dar gás nesse começo de carreira. Tipo isso, você planeja comprar um Ford Fusion e acaba comprando um Camaro amarelo... Ishe, coisa mais normal isso aqui pelos nossos corredores.


Se liga, você agora é um ADM! É hora de agregar valores.


Pra isso, você tem que primeiro aprender um pouco sobre Empreendedorismo! Quer saber mais, então olha as oportunidades que te esperam na Semana do Calouro...


Para se inscrever na Semana do Calouro 2014 de Administração - Livre, basta preencher a ficha de inscrição online, disponível no link abaixo. Chame seus amigos de faculdade, traga aquele conhecido que sempre teve curiosidade sobre o curso... Essa é a hora, esclarecer dúvidas e formar conceitos, venha.




Texto: Italo Wanghon / Imagens: Reprodução


Centro Acadêmico de Admnistração
Universidade Federal do Pará
© 2014

125x125 Ads

Featured Content

Welcome Message

300x250 Ads

Encontre aqui