sexta-feira, 4 de março de 2011

Semana do Calouro 2011

   A semana do calouro 2011 promovida pelo CAAD no período de 2 - 4 de março conseguiu mais uma vez superar as expectativas. É feita com o objetivo de apresentar o CA para os calouros e fazer com que os mesmos interajam entre si e com a UFPA.



   No dia da Aula Magna (01/03), alguns membros do CAAD estavam com cartazes para que os calouros presentes ali se achegassem.



   No primeiro dia pela parte da manhã, teve a palestra de Empreendedorismo com o Cristiano Silva. A segunda palestra de Plano de Negócios com o Prof. Mst. Dilermano Proença agitou a calourada com uma palestra descontraída e animada.









   Ao final da palestra do Prof. MST  Dilermano, Daniel Augusto apresentou a Gincana dos 5 reais, e contagiou a calourada com sua empolgação fazendo com que 7 grupos se formassem para concorrerem entre si aos prêmios.



   No dia seguinte, estava programada as palestras de Vida Acadêmica e Ensino, Pesquisa e Extensão. Foram dadas por Diogo Dantas com ajuda de Daniel Augusto e Fred da Mata. Quem marcou presença ao final das palestras foi o EX Pres. do CAAD, Felipe Santos, falando de sua experiêcia no CA e na Academia.



   A oficina de Marketing: conceituação e aplicabilidade foi dada com sucesso por Allan Melo pela parte da tarde daquela quinta-feira.


















   No último dia da semana do calouro, a palestra de Rumos da Liderança dada por Yuri Aguiar conseguiu mostrar-lhes características de um bom líder.






    O "grand finale" foi o último dia com a prestação de contas dos grupos na gincana, experiências adquiridas ao longo dos 3 dias de desafio e a premiação, é claro. Todos os grupos merecem os elogios por terem se empenhado nessa atividade, e todos foram vencedores e empreendedores.




   As vencedoras da Gincana dos 5 reais: Maria Brigadeiro.







   As últimas palavras de agradecimento dadas por Rosecleide Moraes, Presidente do CAAD, em agradecimento aos calouros por terem participado da semana e aos colaboradores do Centro Acadêmico por terem dado todo o suporte.







   Ano que vem tem mais semana do calouro com atividades ainda mais interessantes. Até ano que vem...



Centro Acadêmico de Administração
Universidade Federal do Pará
© 2013

125x125 Ads

Featured Content

Welcome Message

300x250 Ads

Encontre aqui