Semana do Calouro 2012


Semana do Calouro 2012


Para celebrar o início de mais um ano letivo e dar as boas-vindas aos seus calouros, o CAAD preparou uma programação especial para a Semana do Calouro 2012 realizada no mês março.


Abrindo oficialmente a programação da Semana do Calouro 2012, os calouros receberam, no auditório do ICJ, a visita do Diretor do Curso de Administração, Erasmo Maia, do Vice-Diretor, José Thadeu, e da professora Maria Lúcia Santos. A visita consistiu em apresentar os calouros um pouco mais sobre a faculdade, principais serviços de atendimento, canais de comunicação e infraestrutura.


A visita também foi acompanhada por dois já conhecidos personagens entre os veteranos: O Ex Presidente do Centro Acadêmico Frederico João, e o Diretor Acadêmico, Cássio Simão, representando toda a equipe do CAAD.


Na seqüência, os alunos foram convidados a dar continuidade na programação acadêmica, organizada pelos veteranos e a equipe do CAAD, junto à colaboração de palestras, oficinas e dinâmicas, dentre elas, brincadeiras e gincanas.



Centro Acadêmico de Administração
Universidade Federal do Pará
© 2013

125x125 Ads

Featured Content

Welcome Message

300x250 Ads

Encontre aqui