terça-feira, 11 de março de 2014

CAAD recebe calouros na aula magna 2014


O dia mais festivo do evento teve grande participação dos calouros e veteranos, que entraram nas brincadeiras, interagiram com os discursos, comemoraram as premiações e, ao final, dançaram ao som da banda Fruta Quente. O evento foi transmitido ao vivo pelo Portal da UFPA.
Enquanto ocorria o credenciamento e eram entregues os kits dos calouros, dentro do Ginásio ocorria uma verdadeira festa. Os animadores convidavam calouros e veteranos para participar de atividades e momentos de integração. A programação seguiu com os pronunciamentos e as boas-vindas. 
Os representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPA, da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da Assembleia Nacional de Estudantes - Livre (ANEL) abriram os discursos. Em seguida, falaram o pró-reitor de Extensão, Fernando Arthur Neves, e a pró-reitora de Ensino de Graduação, Marlene Freitas, que representou o reitor da UFPA, Carlos Maneschy, que não pôde comparecer ao evento. Todos falaram sobre os direitos dos estudantes, sobretudo, sobre sua formação crítica e a importância dos debates dentro da Universidade.

Veja mais fotos:





Centro Acadêmico de Administração
Universidade Federal do Pará
2014

125x125 Ads

Featured Content

Welcome Message

300x250 Ads

Encontre aqui